ESTILO ELENA GILBERT DE SER ...

Cabelo liso, maquiagem leve,roupa confortável e muito all-star...
Eis Elena Gilbert, da série de televisão americana ' The Vampire Diaries ' interpretada por Nina Dobrev,que conta a história de dois irmãos irmãos vampiros Stefan e Damon Salvatore, e de Elena ,uma garota de 17 anos. Mas bem, não vou encompridar muito a sinopse,porque o intuito não é esse.


As roupas dela, por imaginar-se que lá em Mystic Falls seja um lugar de clima agradavel,são sempre uma calça comprida em corte reto,blusinhas estilo regata ou camisetinha sempre bem leves,all star converse e algumas jaquetas.

Já a maquiagem,consiste em algo mais leve,pro dia-a-dia. Porque com a vida corrida e cheia de problemas que a personagem leva,não há tempo para retoques ou preocupação se está tudo certo. Então ,ela usa :
- Um pó facial.
-Um blush cor pêssego apenas para dar o ar de saúde como dizemos.
- Um batom de cor natural, cor de boca ou um gloss transparente.
-As sombras que ela usa, sempre são um tom de marrom,pérola, ás vezes um cinza claro e detalhe, como a Nina tem os olhos com o côncavo marcado, fica lindo dar uma leve marcadinha.



O cabelo, bem... O cabelo digamos que é um corte simples e clássico. Em formato "U" reto atrás e levemente repicado na frente, modelado com as pontas para dentro dando um de " eu sou a mocinha por aqui " .

É isso gente,espero que vocês tenham gostado da postagem e que estejam gostando do blog, espero comentários.
Beijo e até a próxima.

Comentários

  1. qual é a cor do cabelo dela?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ,boa tarde e muito obrigada pelo seu comentário.
      Bem,digamos que a cor do cabelo dela seja aquela cor popularmente conhecida como " chocolate ". É um marrom,mas não é um marrom comum,ele parece ter um brilho avermelhado ao sol.
      Eu estava procurando tintas de cabelo com o tom parecido com o dela e o que mais chegou perto foi o Chocolate da Cor e Ton.
      Abraço.

      Eliminar
  2. Primeiro site que eu encontro que fala o corte da Nina certo!!!
    Todos falam que o corte dela é em 'V' . . .
    Sim o corte dela inicia com um Degrade abaixo do queixo na frente e atras em 'U', percebi isso na primeira temporada de TVD . . .
    Beijinhos!!!

    Na minha opinião, acredito que a cor do cabelo dela é um 'LOURO ESCURO ACINZENTADO' . . . .
    Até a próxima!!!

    ResponderEliminar
  3. O cabelo dela é chocolate ;33

    ResponderEliminar
  4. Obrigada gente por estarem comentando aqui, é muito importante para o nosso crescimento. Quanto ao cabelo da Nina na série, pelo menos ao meu ver, é nitidamente um corte em "U", mesmo porque se fosse em "V" não daria certo o design encaracolado da Katherine.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Eu queria saber qual é à cor dela, ao mesmo tempo ela é branquinha e o outro escurinha.
    Minha o opinião para ajudar pessoas que estão com duvidas no cabelo dela, é um castanho escuro, com luzes loiras, e à ariz dela natural deixa à cor preta.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares