COMO VAI SUA UNHA ?

Essa unhas linda e maravilhosa aí em cima (modéstia parte), é a minha.
Não gosto de unhas muito grandes,pois como estudo, elas me atrapalham a escrever,sempre acabo me arranhando e me machucando com elas... Sem comentar, que elas atrapalham em meus outros afazeres diários. Deixem só eu contar um segredinho, eu nunca tive uma unha tão linda assim, pois essas unhas apesar de não parecerem, são postiças. Não sei de que material é feito, nem qual é a marca dela,o fato é que elas são muito práticas,rápidas de serem aplicadas e podem ficar na unha, no prazo máximo de 10 dias.
As minhas unhas nunca cresceram,sempre foram muito curtinhas,fininhas e até um pouco encravadas.

Há 3 semanas atrás,eu havia cortado e lixado minhas unhas porque haviam quebrado quase todas e eu tenho um sério problema,a minha unha inventa de quebrar logo na carne e para evitar que isso aconteça,eu sou obrigada a cortá-las.
Eis, que surge a solução:

Esta base apesar de não parecer, faz milagres. Uma semana depois de passá-la,as minhas unhas estavam crescendo e ficando forte.

Bem ,é isso. Espero que tenham gostado, espero comentários.
          Beijos.


Comentários

Mensagens populares