CORTES DE CABELOS DE FAMOSAS BRASILEIRAS

Eu estou misturando cortes de bastante famosas brasileiras, e até cortes antigos mas que podem ser usados nos dias atuais. Bom, pelo menos eu usaria.
 A Sandy nessa época estava usando um corte repicado, com um sun kiss.

A eterna "Empreguete" (Leandra Leal) nessa época, se eu não me engano em 2010 porque eu nem me lembro direito, quando ela interpretava a italiana 'Agostina' na novela brasileira " Passione", ela usava um corte bem comportado na altura do pescoço e muito elegante.


Na época que a atriz Flávia Alessandra interpretava 'Dafne' na novela brasileira Caras & Bocas ela usava um cabelo chanel, um pouco despontado, com umas mechas mais claras no meio que deu um ar bem moderno e lembro-me que na época era o corte da moda e até hoje ele continua aí bem moderno.

A atriz e apresentadora Fernanda Lima também nesta época usava o cabelo em corte degradé e alguma coisa que eu realmente estou em dúvida se ela estava com mechas californianas e sun kiss. Eu voto nas mechas californianas, e vocês?

Sem comentários o cabelo de Taís Araujo pra quem estava assistindo Cheias de Charme,novela na qual ela interpretava 'Penha', o cabelo dela estava ma-ra-vi-lho-so. Mas quem lembra dela de 'Helena' em Viver a Vida? O cabelo dela estava bem cacheado e volumoso mas um pouco mais comprido.

Esse foi outro corte que a atriz fez para interpretar 'Alicia' em A Favorita. No decorrer da novela ela cortou o cabelo, mudou para um chanel curtinho.

E pra fechar com chave de ouro, o cabelo maravilhoso de Christiane Torloni em Fina Estampa interpretando a malvada 'Tereza Cristina'. É um cabelo super elegante, fica legal em qualquer cor de cabelo.

 - Espero que tenham gostado.
                                        Beijos e até a próxima.

Comentários

Mensagens populares