OLÁ AMORES E AMORAS DA MINHA VIDA!

Como vão de calor por aí? No lugar onde eu moro, parece que eu moro dentro de um vulcão em erupção, essa cidade não é normal. Para aguentar as tensões cotidianas com tanto calor é estressante, ainda mais para nós mulheres que queremos estar sempre belas e prontas (e confortáveis) para qualquer situação.
Aqui vão algumas dicas de modelos de sapatos que vocês podem estar usando nestes dias estressantes de verão (quer dizer "pré-verão") que estamos vivenciando.
( Lembrando que as sandálias com a tornozeleira são mais apropriadas para quem tem o tornozelo fino, pois estas engrossam as "canelas". )

( Havaianas são ótimas para passeios informais como ir na praia, na casa de uma amiga, jantarzinho informal com os amigos, qualquer programa informal com os amigos)




E não é porque está calor que precisamos ficar sem algo modesto (luxuoso!) para calçar não é mesmo?


Espero que tenham gostado da postagem de hoje, e peço desculpa por estar tão ausente, mas é que por conta do calor eu não estou ligando muito o computador, estou usando mais o celular apenas para fins pessoais.

- Beijos e, 
  Até a próxima.






Comentários

  1. Nossa estou apaixonada por essa sandália gladiador da new face tentei comprar mas,ñ consegui😭
    Gostaria de uma ajuda.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares