COMMENT ALLEZ VOUS?

Peço novamente desculpas pelo tempo que fiquei sem postar,nem sempre poderei estar presente como quero estar. Essa semana foi uma semaninha muito chata, na qual eu apenas senti sono e sono, tenho que estudar e não consigo, as horas estão passando muito rápido, deito e não sinto-me descansada e aí então fico irritada. Queria que esse ano já tivesse acabado, acho que as noites que não dormi pesam sobre o meu ser neste momento. Mas juro, que em dezembro, quando começarem minhas férias eu ficarei bem descansada e vou trazer muito conteúdo de férias aqui pro blog.
Mas acabando com a melancolia, decidi agora, mostrar cores de esmaltes para vocês escolherem e arrazarem. Lembrando que já estamos no pré-verão,falta menos de um mês para começar, então as cores mas vibrantes e mais vivas falam mais alto nesta estação.
Misture cores, use e abuse das unhas degradè, divirta-se.



Comentários

Mensagens populares