FOLHETO DE AUTO-AJUDA : PARTE 1

 Olá amores e amoras, primeiramente quero avisar que pretendo dividir essa postagem em partes. Porque o postarei poderá mudar muita coisa em sua vida. (Espere um momento, deixe-me sentir como se estivesse salvando o mundo, fundo musical por favor, pronto.)
 Hoje falarei sobre unhas.

Primeiramente, não adianta querer ter unhas saudáveis apenas á base cosméticos,gastar rios de dinheiro, isso é bobagem. O primeiro passo pra unhas saudáveis (na questão da beleza eu chego depois) é ter uma alimentação saudável. Sério mesmo.
Mas o que comer pra ter unhas fortes,lisas e saudáveis?
Proteínas. Procure comer especialmente carne vermelha, aves e peixes e prefira as carnes magras.
Também não esqueça de comer alimentos ricos em cálcio como leite e seus derivados como queijo,iogurte...
Também coma bastante verduras, frutas,legumes,cereais.... Ufa! A lista da nutrição acabou.
Apresento-lhes os comésticos que vocês podem estar usando para fortalecer as unhas:

E acabou a lista de cosméticos... E o resto? Que resto meu bem? Ter unhas bonitas e saudáveis não precisa de nada tão caro não,apenas de atenção e dedicação. 

Ah, nessas postagens especiais, vou estar recomendando umas contas do twitter aqui ok ?
Sigam lá e nós seguiremos de volta! Quer que eu recomende o seu twitter? Só deixar nos comentários dessa postagem e na próxima eu recomendo. O que acham de um twitter para o blog? Espero ansiosamente por respostas de vocês. 
   
    - Beijos e ...
Até a próxima!


Comentários

Mensagens populares