FOLHETO DE AUTO-AJUDA: SOS CABELOS

Ruivinhos, loirinhos, castanhos, cacheados, ondulados, lisos, afros,tingidos porém, rebeldes, eles merecem atenção. Como todo órgão do nosso corpo, para funcionar bem ele precisa de cuidados interiores.
Você já está louquinha, e não sabe mais o que fazer,pois o seu cabelo está opaco, sem movimento,sem maciez... Preste bem atenção, ele ESTÁ, ele não É assim.

Chapinha estraga o cabelo mas eu não posso viver sem passá-la, e agora o que eu faço?

Bem, cuide do seu cabelo fazendo no mínimo um banho de creme a cada 15 dias e no máximo um banho de  creme a cada semana.


E blá,blá,blá.

Entenda uma coisa, o seu cabelo precisa de vitaminas e sais minerais para poder ser bonito, mas você não pode ficar dependendo apenas das vitaminas encontradas nos cosméticos,você tem que "beber a água direto da fonte".

Fui ao salão reparar as pontas do meu cabelo e o cabeleireiro(a) acabou cortando mais do que eu desejava, estou muito chateada, quero meu cabelo de volta.
Se acalme minha querida,algumas vitaminas aceleram o crescimento do cabelo. As melhores opções são:

- Vitamina A, encontrada na cenoura,fígado e no leite.
- Vitamina C, encontrada em frutas cítricas como laranja, limão.
- Vitamina E, encontrada no leite, ovo e abacate.
Vitamina F, que é encontrada em abundância em óleos vegetais.
- Zinco, encontrado em carnes.


Sofro com a queda capilar.
Sua solução também está em vitaminas.

- Vitamina H (Biotina) ,pertencente as vitaminas do complexo B, além de ajudar as prevenir os fios brancos, ela é encontrada na gema e no leite.

- Ferro, encontrado nos vegetais, leite e ovos. 

- Zinco.

- Vitamina B, carnes vermelhas, leite, ovos...

- Anti-oxidantes, mais conhecidos como "Vitamina A, C e E".

- Proteína, é encontrada principalmente em alimentos de origem animal.


 - Boa sorte. 
Até a próxima e... 
                               
                                        Beijinhos.

Comentários

Mensagens populares