IT'S THURSDAY ! ♥


Olá amores, boa noite.
Bem, pra hoje eu tinha planos de fazer mais uma super-postagem do folheto de auto-ajuda, mas ás 10 horas da noite eu tenho um compromisso importantíssimo com os irmãos Salvatore entendem? Eu juro que eu tentei desmarcar, mas eles ficam me chamando sabe... Mas eu não vou esquecer de vocês não, não prometo pra hoje mais uma página do nosso folheto, mas creio que até o fim de semana sai, pra vocês poderem curtir o final da semana bem bonitos e bonitas.

Sinopse do episódio 04x05 ( The Killer )
“Stefan e Klaus formam uma aliança pouco estável para tentar conter o perigo que Connor desencadeou na cidade. O caçador de vampiros aprisiona Jeremy, Matt e April no restaurante Grill, o que faz com que Stefan e Damon discutam seriamente a respeito do rumo a tomar para resgatá-los. Com isso, Elena fica novamente no meio de uma disputa entre os irmãos. A situação se torna ainda mais violenta quando Klaus envia um de seus híbridos, Dean, para enfrentar Connor. Já Caroline se surpreende ao encontrar Hayley na mansão Lockwood. Enquanto isso, o professor Shane trabalha com Bonnie para ajudá-la a superar o medo e a culpa que carrega”.




Beijos, beijos.

Comentários

Mensagens populares