OLÁ AMOREEES! ♥

Já escolheram o look de vocês para o réveillon? Ou estão crentes de que o fim dos tempos ocorrerá neste próximo dia 21? Desculpem pessoal, mas foi inevitável não comentar este fato. Querem saber o que eu acho? Eu acho que será um dia normal, que o calendário maia acabou no dia 21 de dezembro de 2012 porque acabou o espaço, ou então interpretamos de forma errada, porque em algumas pesquisas recentes sobre o fato que eu realizei, eu descobri que os maias gostavam muito de separar "eras", então o dia 21 será apenas o fim de uma era para o começo de outra, mas sem pânico galera, não acontecerá nada de diferente como chover de baixo pra cima ou o céu resolver ficar cor-de-rosa (pelo menos eu acho que não né?!),dizem que eles tinham mesmo essa mania apenas para se situar em meio as datas.
Hora de escolher o look garotas... Vamos parar de tagarelar sobre as conspirações e teorias malucas universais.
Eu sempre escolhi meus looks de fim de ano pelas cores das roupas, pelo que elas significam e "podem trazer" se você acreditar.

Branco: Simboliza a paz. É a cor ideal se você deseja paz no mundo, paz no seu coração e também representa coisas novas em sua vida.

Amarelo: Além de ser a cor do Sol, essa cor representa a riqueza, então se você quer ganhar umas verdinhas extras no próximo ano esta é a cor que você estava procurando. Também está relacionada ao bom humor,autoconfiança e sabedoria.

Laranja: Essa é a cor de quem busca boas energias que podem estar sendo canalizada aos estudos por exemplo. Ideal pra quem vai prestar um vestibular.

Vermelho: Se você pretende realizar algum plano no ano que vem, essa é a sua cor, pois ela simboliza a força de vontade e também da energia além de ser conhecida mundialmente como a cor do amor, se é isso que você procura.

Rosa: Essa cor irá representar o amor próprio, se você deseja ter mais auto-estima no próximo ano aposte no rosa. 

Roxo: Cor ótima para você que deseja ter um ano cheio de risadas,inspiração e mais energia positiva!

Nude: Momento sagrado porque agora eu vou falar sobre uma cor chiquérrima, com certeza se você apostar em um nude não vai errar. O tom neutro trará estabilidade para o ano e tem os mesmos benefícios da cor rosa.

Azul: Essa cor pode te trazer prosperidade, é indicada para quem quer ser uma pessoa mais calma,segura e prudente no próximo ano.

Verde: É a cor da fé e também da esperança, perfeita e super indicada para quem busca um ano de equilíbrio com força e saúde.

Dourado: Assim como o amarelo irá trazer dinheiro e sucesso.

Prateado: Quer seguir o exemplo de Sarah Jessica Parker? Será uma boa aposta, porque essa cor é totalmente ligada ao novo, novas experiências e novos desafios. Também representa o equilíbrio.

Preto: Data especial para correr para os braços dos "pretinhos nada básicos". Todo mundo acha que roupa preta é para ser usada apenas em ocasiões fúnebres ou então muito sociais e que se usada reveillon o próximo ano será um desastre... Mas é onde você se engana, porque as roupas pretas no reveillon são um ótimo amuleto da sorte. Sim garotas, roupa preta trará muita sorte para o seu próximo ano.

Esqueci de alguma cor? Se esqueci comentem aqui que eu faço uma postagem especial.
Mais uma vez,espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado vocês.

Beijos e, 
                 Até a próxima.




Comentários

Mensagens populares