QUASE EM CLIMA DE FÉRIAS.

Quase em clima de férias... Pois é, enquanto a maioria das pessoas/estudantes entraram de férias
neste último dia um, eu terei de esperar até o dia 11.
De primeiro,me parecia uma coisa terrível e me questionava o quão tenebroso isso era... ( e é)
Mas comecei a pensar que nas minhas férias, todos os dias são como dia de domingo.
Mas para vocês que estarão aí viajando nestes próximos dias, descansem e divirtam-se bastante, bebam
bastante líquido, se possível não deixem de visitar o blog para ficarem ainda mais radiantes neste verão,
porque eu vou estar chegando com muito conteúdo diferente, como sobreviver no verão,como evitar de 
acontecer uma tragédia com os seus cabelos, com pele, com as unhas... Enfim, apenas cuidados femininos
porque se cuidar faz bem ao interior e ao exterior.
Boas férias, Feliz Natal, Feliz Ano Novo.
Espero que as férias de vocês sejam inesquecíveis.

Comentários

Mensagens populares