BOA TARDE!!!

Olá pessoas,como vão? Então, eu fiquei todos esses dias tentando preparar algo legal para vocês, mas infizmente ainda não tive oportunidade (uma ideia), quer dizer, a ideia eu até que tive, mas tentei por em prática e não deu muito certo, mas tentarei mais uma vez. Por enquanto vou contar sobre minha aventura de acompanhar mais de uma série ao mesmo tempo. Pois é, pra muita gente isso é fácil e comum, normal como o céu azul, mas pra mim... Eis uma prova que eu não consigo tirar uma boa nota. Mas aí, essa era uma meta para o começo de 2013, assistir duas séries diferentes, por mais que ame e respire The Vampire Diaries, eu tinha que assistir outra série. Mas qual ? Então comecei assistir The Beauty and the Beast, é uma série maravilhosa por sinal, Kristin Kreuk diva muito em tudo que ela faz, mas eu não estava tão cativada na série... Então me lembrei que tinha uma outra que eu tinha vontade assistir:
Séries policias nunca fizeram o meu gosto, talvez era até por isso que eu não tinha me cativado muito nos primeiros episódios de The Beauty and the Beast. Mas aí eu começo a assistir White Collar. Mudei o meu conceito, apesar de ser uma série policial, as peripécias de Neal Caffrey são muito cômicas, as cenas de ação são maravilhosas e principalmente a irônica inteligência que ele possui e usa sem nenhum esforço.
Aí então voltei a assistir The Beauty and the Beast, e ao invés de duas séries pode se dizer que eu assisto três. A questão é que as vezes você não acredita em si mesmo, e acredita que não pode fazer uma certa coisa, e quando você tenta pra valer, você faz melhor ainda do que queria.
Hoje eu sou completamente apaixonada até pelo estilo de roupas que Catherine Chandler (voltando a The Beauty and the Beast) usa para trabalhar, aquela maquiagem natural que eu até arriscaria dizer que a Kristin apenas chega no estúdio e grava.

Mas enfim pessoas, recomendo essas duas séries, falando em estilo policial por enquanto, são magníficas.

Beijos e até a próxima, espero que tenham gostado dessa postagem.
Pretendo fazer mais postagens assim daqui pra frente.

Comentários

Mensagens populares