HOJE VENHO A FALAR DA MAQUIAGEM PIN-UP, UM LUXO!

Desta vez, coloquei dois exemplos de fotos para mostrar para vocês que a maquiagem não precisa ser feita necessáriamente com o batom vermelho se você não gostar de usá-lo. 
Para reconhecer uma maquiagem pin-up é simples, lembre-se de poderosos nomes de divas como Christina Aguilera e Dita Von Teese. Esta é uma maquiagem muito clássica e refinada que naturalmente deixará você muito elegante em qualquer ocasião formal, seja em um casamento,uma bodas de prata, de ouro,uma festa de aniversário mais reservada...
Esta maquiagem na maioria das vezes, traz o inconfundível batom vermelho,sobrancelhas bem marcadas e os olhos com sombra clara, uma outra mais escura no côncavo e esfumaçada, delineador e cílios bem longos. Em forma teórica, até parece uma maquiagem pesada e desproporcional, mas se feita bem instruída e com bastante capricho podemos chegar a resultados satisfatórios. 
Para um bom conjunto não adianta apenas o make-up bem feito não, para desfilar por aí como uma diva você irá precisar de roupas muito sociais para combinar, cores neutras como o nude (cor que eu sou apaixonada, não sei se já perceberam),preto,branco,marrom,azul petróleo e para ousar muito um vermelho. 
Por hoje vou encerrar,mas pretendo trazer uma surpresinha para vocês logo.
Espero que tenham gostado sobre meu breve comentário sobre esse luxo de look.

Beijos e até a próxima.

Comentários

Mensagens populares