HOJE É DIA DE?


ADAM LEVINE! Acertou quem chutou. Hoje, dia 18 de março, o vocalista da banda "Maroon 5" completa 34 anos de idade. Ele é o aniversariante e quem ganha presente? São vocês, claro.
Maratona de fotos do Adam Levine para começar bem nossa semana.

Bem garotas... Tudo o que é bonito nós gostamos, por isso gostamos de Adam Levine. Mas eu particularmente, tenho admiração pelo Levine, porque além de um rostinho bonito, o cara é super talentoso, suas canções não são aquelas músicas "chicletinho", as músicas são lançadas,nós aprovamos e levamos para o resto da vida a melodia e a lição.
Recentemente, um outro fato me deixou mais admirada ainda, além de tudo isso, ele é aquele amigo. Algumas pessoas vinham comentando sobre a nova aparência de sua amiga, Christina Aguilera, que inclusive gravou junto com ele a música "Moves like Jagger" que já tornou um clássico, mas enfim... Ele a defendeu com as seguintes palavras:
“Não é legal. Nunca gostei disso. Acho isso horrível e defendo Christina totalmente quando as pessoas falam coisas desse tipo, porque isso não diz respeito a ninguém”, disse o cantor à revista People.”

“Hoje em dia as pessoas acham que podem falar mal de qualquer um. Claro que eu vou defendê-la”completou o cantor.

Fala sério... Como não amar Adam Levine?




Comentários

Mensagens populares