THE SHOW! ♥

Apaixonados por The Vampire Diaries, assistiram o 18? Viram que arraso?
Vou fazer de tudo pra não postar spoilers. Mentira, vou sim. Quem lembra dessa garota ou desse casal?

Essa garota toda certinha, do cabelo todo lisinho, um corte clássico, uma garota muito amável e muito amada, que fazia tudo por todo mundo e que todo mundo fazia de tudo por ela. E esse casal? Suportaram tanta coisa, e numa tentativa do destino de eternizá-los, tudo se acabou.
E agora? Elena, não tem mais o irmão,não tem mais seus sentimentos e literalmente queimou sua vida antiga.
Mas tudo bem, não vou ficar expondo os dramas da Drama Queen adolescente.

"Ainda falta alguma coisa...Os sapatos, eu quero os seus sapatos." Agora Eleninha querida, me diga, quem não quer a coleção de sapatos da senhorita Pierce? E a coleção de jaqueta também?
"Um dia da caça outro do caçador." 
Como estamos percebendo, o mundo dá voltas, Elena agora quer ser a doppleganger má, enquanto Katherine (se estiver mesmo falando a verdade) quer se lembra de como era ser uma pessoa boa, como era ter sentimentos.
E quem não se divertiu com essa cena? Eu me diverti muito. "Você nunca vai se passar por mim." Vou deixar o link logo abaixo para vocês se divertirem.

Espero que gostem da postagem.
Até a próxima.

Comentários

Mensagens populares