E AMANHÃ É O GRAN-FINALE DA QUARTA TEMPORADA DE TVD!!!

 
A minha quarta já está com gostinho de saudades, espero te ver daqui 5 meses, espero que passe rápido pra que eu não enlouqueça tanto... Enfim, preces de fã né?! Mas vamos falar do episódio 22, que foi um dos melhores da temporada, mas é que também eles fazem tudo tão bem feito que fica difícil escolher os melhores da temporada. Mas enfim, foi muito bom rever o Rick, o Jer, Kol e ver o Alexander lá perdido. Não gostei nada da volta do Connor, nem a do Vaughn, mas acho que eles trarão mais emoção pra nossa 5° temporada já que nosso Lord foi governar o que lhe é seu e cuidar de seu herdeiro, o que é muito engraçado porque ele também não tem nenhum instinto paterno.
E no fim, já era meio que esperado que Bonnie morresse, pois sempre tem que ter uma coisa para dificultar e mostrar que nem nas telinhas a vida tá fácil.  
O que esperar para o episódio 23? Li muitos spoilers e teve um que me encomodou profundamente "Katherine Pierce poderá morrer nesse episódio" por mais que eu ache que isso seja uma "histórinha pra boi dormir",não é bom desconsiderar não é? E o pior de tudo é que disseram que Elena mataria Katherine... Me digam, como? Ela só consegue matar a Kath se a Kath quiser morrer (o que ela já deixou bem claro que não quer), como é que uma vampira 500 anos mais nova vai conseguir matá-la? Simplesmente não consigo aceitar essa hipótese, se isso acontecer vai ter que ser muito bem explicadinho.
No promo e em algumas stills já vi que teremos a ilustre presença de Klaus, mas espero que realmente seja ele, na última vez fomos legalmente "trollados" e já que não há esperanças para Klaroline, espero que os dois tenham um final digno. 
Então gente, chega de falatório, até a próxima. 

- Beijinhos.

Comentários

Mensagens populares