CABELOS COLORIDOS :::::::::::: ♥

Cabelos coloridos, quem tem? Quem gosta? Que cor? Uma ou duas cores?
Olá pessoal, boa tarde. Espero que não estejam muito bravos comigo... 
Mas enfim, hoje vamos falar de cabelos coloridos. Quem quando criança nunca quis ou pintou o cabelo com papel crepom? Pois é, mas ainda bem que eu já tirei um pézinho só da minha infância, porque isso comigo nunca deu certo por eu ter o cabelo escuro, todas as vezes falhava... 
Então eu cresci um pouco mais e entendi que eu não poderia ter umas mechinhas coloridas, a vontade passou e acabei na época fazendo umas luzes no cabelo. Resultado, uma criança de 8/9 anos que não sabia pentear o cabelo direito reclamando porque o cabelo estava muito embarassado, quase impossível de pentear.
Depois disso,esqueci o assunto por muito tempo e quando via alguém com os cabelos coloridos, eu tinha era medo. Para melhorar a situação, a personagem principal da minha série favorita (Elena Gilbert de The Vampire Diaries) fez uma mecha rosa/pink. Acho que cheguei comentar aqui que não tinha gostado muito, mas agora eu estou completamente apaixonada pelo corte e pela mecha. Não,eu não sou indecisa, foi só uma mistura de trauma com negação.
Mas depois dessa linda e longa história vou contar para vocês, eu acabei depois de muitos anos fazendo uma mecha colorida no cabelo. *-* Não é azul,nem rosa,nem roxa, nem amarela... Enfim, é vermelha. Ela é filha única no meu cabelo todo marrom acobreado. Ainda não tirei fotos da minha mecha, mas vou colocar aqui uns cabelos coloridos, quem sabe alguém não tem inspiração né? E quanto a minha impressão sobre cabelos coloridos, mudou totalmente, hoje eu amo e admiro muito quem tem coragem de ousar, porque é uma coisa maravilhosa ser original, pessoas originais são obras-primas e raridades.
E também em cabelos masculinos como do nosso Jared Leto, vocalista da banda 30 Seconds to Mars:

Olha, eu poderia colocar cabelos de um monte de famosos aqui porque existem muitos outros maravilhosos, mas por hoje é so pessoal. 

 - Beijos Gatitos!









Comentários

Mensagens populares