AGOOOOSTO *-*

Primeira postagem de agosto. E lá vamos nós, bem, eu vou enumerar "razões" porque eu gosto de agosto:
- No dia 15/08 nasceu a pessoa mais linda do mundo, segundo a minha mãe.

Razões porque eu não gosto de agosto:
- Tem volta ás aulas.
- Não tem feriado.
- E tem volta ás aulas.

Mas nesse agosto, eu entrei para o time das mulheres de franja e cabelo repicado. (Eu tinha o cabelo em fio reto e sem franja). Eu tenho umas manias de fazer combinações tipo, franja combina com óculos, que combina com pulseiras de bronze, que combina com camisas florais ou xadrez, que combina com jeans e eu posso finalizar com uma sapatilha ou um all-star. Já perceberam que sou doida, né? E meio geek
Vou colocar umas fotos aqui pra vocês.

 - Beijos,
e até mais. 

OBS: Estava aqui pensando se você aí que está lendo essa postagem, quiser interagir, avise-me comentando NESTA postagem. Pretendo fazer um e-mail para receber fotos das minhas leitoras e publicá-las aqui.











Comentários

Mensagens populares