HA! OI...

Ontem foi meu aniversário e vou contar como foi... Bem, foi bom. Mas aprendi uma coisa neste ano.
Sempre fui uma pessoa muito quieta, tinha medo de dizer algo e as pessoas me rejeitarem, então sempre fiquei no meu canto, só vivendo minha "vidinha".
Ano passado, eu queria saber na vida de quantas pessoas eu importava, no dia do meu aniversário, eu fiquei quieta, só pra ver quem lembrava do meu aniversário... Para minha surpresa: minha mãe,meu pai,e duas amigas. Fiquei triste, é claro, eu queria ser mais... Foi quando eu decidi colocar para fora tudo aquilo que eu era, como uma flor... desabrochar.
O fim do "curso" seria meu próximo aniversário, este de ontem, ele iria me dizer se eu me tornei uma pessoa melhor ou continuei do jeito que eu era, e com certeza, se abrir para o mundo é a coisa mais gostosa que se tem para fazer. Pessoas normais, não marcam a vida de ninguém e eu não sou normal, eu sou Bianca Ribeiro.


Comentários

Mensagens populares