OLÁ CUPCAKES! ♥

Já ouviram falar do Dip Dye Hair? O Dip Dye Hair nada mais é do que as pontas do seu cabelo coloridas, alguma coisa do tipo "cabelo colorido mergulhado". A impressão que se tem é que as pontas foram mergulhadas num pote de tinta. É, eu sei que isso talvez nem esteja na lista das tendências de moda de 2014, mas estou postando aqui porque acho interessante.
Como em 2011, tivemos o exemplo da socialite, Lauren Conrad, com as pontas em um tom de verde água.
Outro cabelo que fiquei simplesmente pirada fascinada, foi o da Bonnie McKee.


Preciso nem comentar nada né? Uma imagem basta. Ultimamente, eu ando gostando muito de cabelos coloridos, mesmo porque agora eu tenho, uma mecha rosa no meu cabelo e estou amando, e porque cabelo colorido é coisa de quem tem personalidade, de quem é corajoso.
Então, fecho minha postagem com a foto da rainha brasileira do cabelo colorido, adivinha quem? Marimoon,claro.

Quem vocês elegeriam como "Rainha Internacional do cabelo colorido"?
- Beijos, e muitas cores para vocês. 

Comentários

Mensagens populares