OLÁ PESSOAS!

Como vão? Bem, eu ando sumida, mas vou bem, ou pelo menos estou melhor agora.
Conforme a gente vai crescendo, tem que assumir novas responsabilidades. 
Eu estava estudando (ou tentando) para aquela provinha importantíssima na qual a gente realmente precisa tirar uma boa notinha, resumindo, Enem. Pois, e isso já foi faz umas 2 semanas e eu continuei sumida porque senti que precisava descansar minha mente, enquanto posso, quero me lembrar como era não ter nenhuma obrigação pela tarde quando eu estiver mais velha e não me arrepender por ter desperdiçado tempo.
Mas enfim, estou voltando á ativa, e quero deixar claro que pelo menos post semanais eu pretendo fazer, vou estabelecer um dia da semana para os posts, e os que vierem fora dos dias dos posts, eu chamarei de "posts bônus".
Meus projetos por agora não tem tanta força pra interferir aqui, eu acho. E sem contar gente, eu estou muito feliz... Sempre quis participar de um projeto importante, e fui convidada para participar da ilustração do livro de uma colega, eu espero ter feito bem a minha parte, isso é uma responsabilidade muito grande e é prazeroso depois que você vê todo o seu trabalho já quase pronto. O lançamento do livro pelo que fui informada acontecerá em menos de um mês. Ah... Nem sei se eu poderia estar comentando sobre isso por aqui, então por isso vou deixar vocês na curiosidade mas logo, com permissão da autora do livro, farei uma resenha e postarei aqui.
Por enquanto é isso gente! Obrigada pela compreensão.

Amo vocês, beijos.

Comentários

Mensagens populares