THE VAMPIRE DIARIES 5x05

Para mim, o episódio todo se resume a isso, toda vez que eu falo do 5x05 de TVD, eu só penso: É sério isso que a Nadia que é filha da Katherine? Fala sério, como pode? Que a filha da Katherine ia aparecer um dia, era fato, porque no episódio 2x09 a história ficou incompleta deixando muita gente com a seguinte pergunta, "onde foi parar a filha da Katherine?" E eis que 3 temporadas depois a menina aparece, quer dizer, a mulher, vamos combinar né, a Nadia tem aparência de mais velha que a Katherine. Tá bom, o mistério da filha da Kath se completa? Não, ou pelo menos eu acho que não, porque para ter uma linhagem significa que precisamos de descendentes, se não tivesse descendentes, não existiria Elena Gilbert. E quem é o pai de Nadia? Eu vi em algum site que o pai de Nadia, era uma outra cópia do Silas. Se é verdade ou não, só nos resta assistir pra saber se o assunto será abordado.

Comentários

Mensagens populares