DEZEMBRO !

É ... Mais um ano está indo embora. Ah, gente, hoje é realmente um dos dias mais tristes desse ano. Perdemos mais uma grande estrela, nosso querido Paul Walker, vítima de um acidente gravíssimo automobilístico. Eu não queria realmente estar comentando sobre isso aqui, já que sempre digo que o blog é sobre coisas boas do universo feminino, então por isso, até peço desculpas por sair um pouco do assunto, mas é que realmente fiquei mexida com isso.
R.I.P Paul Walker. T.T
- Por todos que cresceram acompanhando seu trabalho, por todos que o conheceram, por todos os fãs -

Agora mudando de assunto...
Férias chegando, o que farão? Esse ano, mais que nunca quero passar minhas férias da maneira que sempre passo, terei que me preparar e o tempo está passando rápido demais. Talvez eu componha umas músicas de verão, não que eu seja uma boa compositora, mas começar já é uma boa coisa, também quero fazer minhas postagens "de verão" aqui. (Tudo "de verão", Bianca?)

:* Logo volto com mais postagens,assim espero. 

Comentários

Mensagens populares