FESTAS *-*

Fim de ano chegando, festas, família e amigos *-* E eu não sei porque, mas quase tudo o que me acontece eu tenho a leve mania de associar á uma cor, seria cômico se isso não fosse trágico... Deve ser algum tipo de sinestesia, ou sei lá. E fim de ano, eu sempre associo com vermelho,deve ser por causa do Natal, que sempre traz as cores verde e vermelho. Não que eu goste de usar vermelho, na verdade eu não gosto não,depende muito do meu humor, também não que eu goste de Natal, não sou uma pessoa que acha a época natalina mágica nem maravilhosa, e pra mim a única coisa boa é reunir as pessoas. 

Depois desse meu falatório todo, fiquem com uma sessão de vestidos vermelhos.
Simplesmente uma questão de personalidade né? Algumas ficam com uma aparência mais meiga, outras ficam mais misteriosas, ambas poderosas.

E aí, gostaram dos vermelhos? E você, tem algum tipo de sinestesia?

     - beijos e até a próxima :*












Comentários

Mensagens populares