THE VAMPIRE DIARIES (CONTÉM SPOILER)

Há pessoas que não gostam de spoilers, mas se você é como eu que ama comentar sobre... Pra começar, o primeiro fato é que eu estou amando essa temporada, mesmo sem o Klaus e os originais,ficou uma dinâmica boa. Eu tinha amado a ideia de o Stefan ser uma duplicata do Silas ("hello,my shadow self"), daí a história que sabíamos sobre o Silas na quarta temporada era totalmente o oposto da verdadeira, e na história verdadeira, aquele ódio entre Tessa (Quetsy-whatever) e Silas chegava a ser muito cômico. Daí o sangue da Katherine ser a cura já era meio que óbvio, o que não esperávamos é que tempo seria o maior vilão dessa temporada,porque não, acho que posso falar por todos os vampire maniacs que a Katherine não pode morrer... Pronto,desabafei.
E sinto que nesse 5x11 que vai ao ar, nos Estados Unidos no dia 23 de janeiro (maldito hiatus),vou chorar rios, mares... Mas é isso pessoal, até a próxima.

Comentários

Mensagens populares