FELIZ ANO NOVO, ATRASADO !

Pois é minha gente, o velho morreu e o novo chegou. Como passaram? Eu passei bem, na hora da virada eu estava bem no meio da rua, porque né, de passar a 00:00 fazendo coisas totalmente inimagináveis, eu entendo... Já passei tomando banho, já passei chorando de susto por causa dos fogos de artifício,certa vez eu tive meu pé atolado na lama na exata meia-noite... Então esse ano eu não tenho motivo nenhum para reclamar. Esse ano eu não fiz postagem sobre o significado das cores das roupas como no ano passado, aliás, ano passado se eu fiz 20 postagens foi muito, então muito obrigada por me entenderem e não me abandonarem. Eu passei de preto e branco, (sorte e paz,respectivamente).
Quais são os votos de vocês para 2014? Esse ano, particularmente, prefiro chamar minhas metas de 'ideais', porque meta de ano novo sempre é aquela coisa que sai ano,entra ano e suas metas de 2000 ainda não foram cumpridas, quem aí consegue cumprir, por favor, juro que concedo um espaço aqui no blog para nos ensinar, por disso aí eu não entendo. 
Outro fato de fim de ano: toda a comemoração, nos deixa um pouco mais, digamos, "pesadinhos", eu estou aqui, com uns 3 kg a mais desde 2013. (não,não é exagero)
O que faremos agora para deixar junto com 2013 os quilinhos que ganhamos?
Nos alimentando... Com mais cautela. Quer saber como, passa aqui mais tarde que te conto. Beijos. :


Comentários

Mensagens populares