OLÁ CUPCAKES!

Sei que estou sumida :( Desculpem.
Como vão? Eu vou até bem, e aprontei denovo com o meu cabelo. HAHA
Primeiro eu deixei ele crescer, então hoje em dia, ele está enorme.
Depois ele estava um pouco pesado, e comportado/clássico demais, então tive a brilhante ideia de fazer algumas mechas rosas, cuja grande inspiração foi Elena Gilbert, até fiz uma franja,mas não tirei o comprimento.

Agora, imaginem este lindo cabelo umas duas vezes maior e um pouco menos repicado. Pois é,mais ou menos meu cabelo, o qual tinha uma mecha que eu tinha que retocar toda semana e isso acaba sendo exaustivo ás vezes.
Então resolvi reverter as mechas. E... Repicar mais um pouco, porque meu cabelo cresce muito rápido então sempre que repico, eu deveria fazer uma manutenção a cada mês, deveria...
Sempre quis mudar, então resolvi fazer... ombré hair.
O meu, ficou com a cor bem similar, embora eu tenha feito na altura do queixo. É uma coisa que combina com qualquer tamanho de cabelo, qualquer tipo, qualquer cor, com certeza se bem feito obterá um bom resultado. Jamais tente burlar algum requisito,porque o que era pra ser algo positivo, pode se tornar um dos seus piores pesadelos, levando a sua auto-estima ao chão.
Mas fica aí, a minha dica pra quem está pensando em fazer tal técnica, invista sim, apenas tome cuidado, esteja certa sobre a tonalidade do seu cabelo e deixe clarear no máximo até 6 tons acima, pois se passar disso, na minha opinião fica um efeito forçado, quando o intuito é ter um degradê sutil.

- Beijos, até a próxima.


Comentários

Mensagens populares