THE VAMPIRE DIARIES

Eu não comentei nada até agora porque sempre dou spoilers... Mas agora chega de esperar!
Eu adorei essa temporada,mesmo muitos criticando. É fato que a morte se tornou algo banal nessa temporada e eu realmente espero que isso tenha um sentido na próxima temporada. A Queen K (Katherine) morreu e eu não gostei nada disso, porque ela era a minha personagem feminina preferida.
Depois aparece aquele Markos, com aquelas malditas graças dele. "#ódio"
Mesmo eu sendo uma Delena de carteirinha, no começo da primeira temporada eu era bem Stelena, então eu achei legal aquelas cenas Stelenas do ep. 5x18.
Tom Avery era tipo: "Awn :3" e odiei o Enzo por matá-lo (por falar em Enzo eu adoro ele,só não gostei que ele matou o Tom) e o que eu não entendi até agora, é... Onde o Tom está que não passou pela Âncora/Bonnie? Porque no ep. 5x11 a Bonnie diz que mesmo a Katherine sendo humana ela passaria só pelo fato de ser uma duplicata, então pra mim, isso ficou em aberto. Como outras coisas que ficaram em aberto e foram resolvidas depois, como por exemplo, Nadia. Eu adorei eles terem aprofundado esse fato, eu sempre quis saber o que tinha acontecido com ela, embora agora eu queira saber quem é o pai de Nadia, mas enfim...
Falando da season finale: Eu quase infartei. Sério mesmo. A Caroline deu um show quando matou o Luke e disse pra Liv que achava que agora ela tinha um motivo pra ajudar. As cenas Delenas foram muito intensas como de costume, amei que alguns personagens voltaram, porém queria que a Lexi tivesse voltado junto com eles. Quase por último e não menos importante... Não gostei que o Damon morreu não, embora eu já estivesse preparada porque no livro ele morre também. Uma outra coisa que para mim também ficou em aberto e deve com certeza ser explorado na primeira metade da nova temporada é: A vovó Sheila antes de encontrar a paz, disse a Bonnie que ela não era a única da família que sabia fazer sacrifícios e que já tinha cuidado dela.

Curiosidades: Ian disse neste último fim de semana na Vampire Attracion que Damon não está morto, então isso está ligado ao sacrifício de vovó Sheila? Teremos novos vilões nesta temporada. Acredito eu (estou falando inteiramente por mim, o que eu acho) que a Katherine deve aparecer nesta temporada também. Não seria á toa, o Damon antes da morte dela dizer que ele a encontraria no inferno.
Depois que esse episódio foi ao ar, Dries disse que não exploraria mais essa tal escuridão que levou Katherine, e era totalmente mentira, já que essa tal escuridão teve lugar reservado nos últimos episódios.


Comentários

Mensagens populares