OLÁ PESSOAL ! ♥

Não sei se perceberam, mas nessas férias tem gente aparecendo mais por aqui.
Bem, sempre pensei que vocês não me conheciam muito bem. Só um nome atrás das postagens, certo?
Pois bem, hoje vou mostrar um pouquinho do que eu sou e do que eu gosto, mas sem sair do foco do blog.
Olá, essa sou eu! :D

Porém vim aqui falar de... Maquiagem!
Eu sou absurdamente apaixonada por maquiagem, acabei de fazer uma aqui, com inspiração em... Nina Dobrev (novidade haha).
Como eu disse, bem inspiração mesmo. Não sou tão boa com maquiagem, mas me inspirei na maquiagem dela no PCA 2014.

Tudo o que ela usa nessa maquiagem é uma pele bem feita, que você pode usar uma base líquida, corretivo nas imperfeições e pó compacto.
- Sombras nas cores: marrom acinzentado/prata na pálbebra movel; côncavo marcado com uma sombra marrom e depois esfumado; marrom escuro no canto externo até a metade do côncavo; lápis branco na linha d'água inferior, lápis preto abaixo da linha d'agua inferior, delineado preto simples; e muuuuita máscara nos cílios.
- Blush rosa queimado nas maçãs do rosto.
- Batom nude com aparência de gloss, mas que você dependendo da ocasião pode trocar por um gloss incolor.

A luz não ajudou muito dessa vez. Mas quero apresentar mais maquiagens de outras atrizes conforme for possível.
Enfim, acho que nunca deixei meu twitter que é Fada Fabulosa aceito novos seguidores (sim, eu estou mendigando mesmo e meu endereço é lindo u.u)
Se quiserem maquiagem de alguém em especial, mande nos comentários, twitter ou na nossa página no facebook que é It's Varnish, que eu pretendo fazer mais postagens se conseguirmos mais curtidas.

Enfim galera, beeeijo e até mais




Comentários

Mensagens populares