O MÊS COMEÇOU E...

Eta, como assim já tá na metade?
Enfim, apesar de estar passando muito rápido ontem foi meu aniversário *-* e adoro aniversários porque quem seus amigos sempre fazem você se sentir especial nesse dia, fazem você rir o dia todo,te abraçam,são uns fofos, te atentam... 
Enfim, mudando de assunto... Novamente fiquei uma temporada sem entrar aqui... Eu faço uma postagem,assisto Os Simpsons inteiro (um episódio por semana), posto denovo, assisto Smallville inteiro (um episódio por mês),faço outra postagem... :(
Mas não vão acreditar no que me aconteceu... Fiz uma viagem maravilhosa ao Deserto do Atacama *-* haha, mentira, foi isso não... Eu acabei perdendo o e-mail que registrei o It's Varnish não me pergunte como e nem porque, simplesmente esqueci o e-mail e fiquei dias sem conseguir entrar.


Comentários

Mensagens populares