CABELOS CACHEADOS

Não interessa se é a grande aposta para o verão 2015, o fato é que eles sempre são destaque onde e quando quer que estejam, principalmente se bem cuidados.
E eu sou dona de cachos, então digamos que talvez (talvez...) eu tenha um pouco mais de trabalho com o meu cabelo e talvez eu não tenha a mínima paciência para cuidar de cachos naturais, então por motivos de "sou doida mesmo" eu aliso e depois enrolo ele com a chapinha para simplesmente mostrar quem é que manda ter um efeito ondulado.
 Aqui vão algumas dicas para cuidado com seus cachos:

- Á comecar pelo corte de cabelo, se você quer cachos então tenha em mente que cabelo pesa e que quando pesa dificilmente se consegue cachos bem definidos. Prefira os cortes repicados ou em camadas.

- Hidratação é indispensável para qualquer tipo de cabelo, mas nesse caso já é mais do que meio caminho andado para ter cachos deslumbrantes.

- Ativadores de cachos são validos.

- Não penteie depois de seco,

- Prefira pentes de madeira,ajudam a controlar o frizz.

- Difusores são uma boa ferramenta de auxílio.

* Lembrando que essas dicas são para quem tem o cabelo enrolado naturalmente e deseja deixar os cachos mais definidos.

Comentários

Mensagens populares