CARNAVAL... QUEM AÍ GOSTA DE FOLIA?

Eu particularmente não, e nunca gostei, o pior é que não tem nada a ver com religião, já que basicamente eu me auto denomino deísta (não sou nenhuma pessoa que não acredita em Deus não ok?! Pelo contrário,eu tenho fé, eu só não tenho religião). Enfim, não consigo aceitar o fato de esquecer tudo por alguns dias e comemorar como se não houvesse amanhã, o tempo não para e eu não posso parar no tempo,vejo tantas coisas ruins acontecendo por falta de atenção e de precaução,mas enfim, de uma visão artística, é legal, nosso carnaval atrai turistas por ser uns dos mais famosos do mundo todo, talvez o mais famoso. Também é legal, por saber que é uma indústria que gera empregos à milhões de pessoas que trabalham o ano todo para que tudo esteja perfeito no grande dia e economicamente falando trás alguns benefícios ao país.
Depois de tanto falatório, bem,se você não quer passar o carnaval em branco mas não tiver onde ir,porém quer aproveitar o feriado, vire um maratonista de série e esqueça do mundo, haha, pois é, eu arranjo qualquer desculpa para fazer uma boa maratona, e deixo aqui algumas séries que eu provavelmente vou colocar em dia (ou tentar): White Collar, The Flash, The Originals,The Vampire Diaries, The Walking Dead, Teen Wolf, The Following, The Tomorrow People, Beauty and the Beast, Dracula ... Ou ainda aquelas antiguinhas que já acabaram, que a gente ama e nunca saem de moda (até saem,mas para os fãs nunca) como: Smallville (a culpada por eu ser totalmente viciada em séries desde a infância, OC - Um estranho no paraíso, One Tree Hill, Gossip Girl...
Para não perder o costume de começar falando de uma coisa e terminar falando sobre outra totalmente diferente, um beijo e até a próxima postagem!



Comentários

Mensagens populares