SÉRIO, TENHAM PACIÊNCIA :(

Gente, foram super corridos esses últimos meses, não consegui conciliar tudo então abandonei temporariamente certas coisas, mas agora, estou numa mudança completa de rotina. Estou passando estudante do ensino médio à desempregada estudante de serviço social,sem contar alguns transtornos pessoais nos quais estive tentando resolver. Feito isso, anúncio que NÃO desistirei do It's Varnish,porém ele estará passando por algumas mudanças como eu já havia dito.
Para ficar mais fácil, sem contar que este já era um "projeto" meu, ele continuará se tratando do universo feminino mas de um modo diferente, vou colocar um pouco mais da minha nova rotina, isso incluirá moda, ética, histórias da autora... Resumindo, a ideia é deixar de ser careta para ser abrangentemente rebuscado, novo, dinâmico. Enfim, espero que dê certo e que vocês gostem para divulgar para as amigas (e até para dar uma indiretinha na colega que tá fazendo feio rs). 
Para isso, terei que contar com postagens também feitas pelo meu celular. Então é isso, beijos.

Comentários

Mensagens populares