PERCEBI QUE...

Nunca falei de músicas aqui! Ou já? Não lembro... Enfim, eu tenho um gosto musical muito peculiar,gosto de acompanhar tendências musicais porque adoro visionar, também gosto de músicas antigas,tenho um leve problema que é não gostar de música romântica,aquela muito melosa dramática,enfim...
Meu estilo preferido é: Indie Rock! E porque? Nem eu sei,gente. Também tenho grande paixão por heavy metal,pop,jazz,blues, soul, rythm and blues, passei a maior parte da infância escutando músicas internacionais então é o que mais ouço, sou uma brasileira que nunca saiu do país mas está com a alma lá fora, gosto de algumas bandas brasileiras e cantores que posso até citá-los,um outro dia que farei um post especial sobre isso. (HAHA)
Então será que rola um "TOP 10 It's Varnish"?
10 - All About The Bass - Megan Trainor
Bem,essa garota surgiu do nada trazendo uma mensagem poderosa e muito importante, a de se amar independente da sua forma,tamanho... E eu admiro,porque ela simplesmente poderia chegar trazendo algo bem industrializado e sem significado,mas ela escolheu trazer algo diferente, um ritmo retrô baseado nos anos 50 com letra atemporal. O que nos faz pensar, em "Title" (seu primeiro álbum) ela traz todas,ou quase todas, as músicas em estilo anos 50,será que ela continuará fazendo isso? Será que ela terá uma outra inspiração? Qual será? Ela tem muito a oferecer.


09 - Come With Me Now - KONGOS 
A única coisa que consigo pensar é: "Eu nunca pensei em uma acordeon no meio de uma música pop,isso ficou tão... FANTÁSTICO. Socorro,aumenta que eu quero ouvir denovo.



08 - Sing - Ed Sheeran ft. Pharrell Williams
Não esperava essa parceria,porém foi perfeito juntar a experiência do Pharrell com o violão do Ed Sheeran. Só podia ser sucesso mesmo!



07 - Shake It Off - Taylor Swift
Destruídora <3 É indiscutível que a Taylor está fazendo uma carreira lendária e por mais que essa música pareça ser somente sobre ela e as coisas que dizem ao respeito dela, se você analisar, há uma mensagem positiva pra quem ouve, porque basicamente você é o dono de sua vida,não precisa ligar para os outros. 



06 - Ghost - Ella Henderson
Mensagem forte com voz poderosa! Viciante... 



05 - Up - Olly Murs ft. Demi Lovato
Uma palavra define essa música: fofura! Tá, sou louca, como uma música que retrata uma briga conjugal é fofa? Bom, Olly é fofo, Demi é fofa, a música tem uma harmonia fofa, então é fofa.



04 - Jealous - Nick Jonas
Confesso que não era muito fã de Jonas Brothers, mas gosto dessa nova fase da carreira de Nick Jonas, mais maduro,acho que é muito promissora.


03 - Happy - Pharrell Williams
Denovo na parada! Acredito que essa não há quem não goste (e quem não fique feliz) ao ouvir essa música, por isso acho que deveria estar no nosso pódio.



02 - Best Friend - Foster The People
Coloquei essa porque simplesmente amo e acho que todo mundo deveria conhecer essa banda.
Quem mais além de Foster the People faz esse som? É com certeza uma inovação da música, que vai deixar um legado.



01 - Animals - Maroon 5 
Primeiramente, o último trabalho da banda está perfeito,mas esse single tem algo que me agrada,mesmo com toda a polêmica,mas vamos analisar artistícamente, e por partes, vocês esperavam ou sabiam que Adam Levine alcançava tais notas? Sempre soube que era muito talentoso e um ótimo tenor, mas essa música foi tipo "se você ainda não conhece Maroon 5, isto é um ótimo motivo para passar a conhecer". Sobre o clipe, temos aí uma atuaçao maravilhosa, mais uma vez falando sobre o talento do rapaz,embora isso já fosse de se esperar, mesmo porque ele tem até uma pequena carreira como ator mesmo, citando sua participação em American Horror Story, e tem Behati Prinsloo, a senhora Levine sendo stalkeada constantemente e dando um show de atuação,medalha de ouro para esse trabalho!

Enfim,o  "TOP 10 It's Varnish" acaba aqui, se vocês gostarem,farei mais! ♥ 
Beijos

Comentários

Mensagens populares