LONG BOB ;)

Como assim eu não fiz ainda uma postagem sobre Long Bob? Problema resolvido agora!
O long bob nada mais é do que o clássico chanel,só que repaginado. O bom desse corte é que sempre dá certo,um nunca fica igual o outro,ainda mais por uma questão de estilo,há vários tipos de franja para serem combinados com o corte,ou mesmo sem franja,se quer usar liso,ondulado,enfim,é um corte bem democrático,todas as idades,ocasiões,rostos,estilos...
Há um mês e meio eu abandonei as madeixas longas para dar lugar à um long bob,e advinha? Estou amando! <3 Não dá para se arrepender do corte!
Eu era assim:
Aliás, eu estava assim e já tinha cortado era um monte do cabelo, e parecia que nada mudava. Deixava em V, ninguém percebia, voltava em U, nada, repicava,deixava reto,cortava franja,deixava crescer, cortava denovo e nada de ninguém perceber que tinha cortado, porque essa que é a graça de mudar o visual,não venha me dizer que não é,porque é sim... Dá vontade de se atirar da ponte quando você tá com aquele cabelo divo e ninguém fala nada, aí um dia você levanta e o cabelo resolve que é dia de "Bad Hair Day" e todo mundo resolve falar que tá "revoltadinho", como se a gente não tivesse espelho em casa! OMG... Peoples,peoples...
Enfim, voltando ao assunto, aí eu cortei, e fiquei com medo de arrepender porque sempre adorei enrolar o cabelo com a chapinha, mas pensei, "vou fazer mesmo assim"!
Essa foto eu tirei ontem, então como meu cabelo parece que foi feito com pó royal,ele já cresceu uns dois dedos mais ou menos desde o dia que cortei. Não acredita???
Siiiim, a foto tá gatíssima assim porque não (sou famosa e rica,ainda) foi editada, e eu não ia editar agora isso. Essa foto foi tirada no dia em que eu cortei. Dois dedos? Acho que sim viu, sei lá, pelo menos um cresceu.
Enfim, eu vou colocar umas colocar umas fotos de alguns long bob para vocês se inspirarem.



Beijos, e se joguem no long bob, que é o cabelo de 2015!

Comentários

Mensagens populares