BELEZA NEGRA ♥

Há alguns dias pensei em fazer esse post,porque eu tenho um certo encanto pelo biotipo, eu sempre falo que queria ter nascido ou negra (estou quase lá haha *-*~sonhando~) ou ruiva,mas o post não é sobre ruiva (não significa que não teremos um), é sobre: BELEZA NEGRA!
É uma pele privilegiada na minha humilde opinião, porque é muito raro se ter queimaduras por sol e o incidente de câncer de pele também é menor,mas não significa que não queime e nem tenha doenças de pele, por isso é muito importante usar protetor solar e hidratar a pele constantemente.
Acho super lindo quando fazem essas trancinhas que dá pra ver os repartidos do couro cabeludo,quando era pequena pedia pra minha mãe fazer pra ficar assim,porém meu cabelo fino sempre me desiludia...






 E se você acha que não pode ter fios claros... Pode sim,o truque é usar uma tonalidade fria,ou seja,acinzentada e deixar a raiz mais escura, como no caso da Beyoncé.
Ou usar um tom acobreado também com raíz mais escura como a Queen (Diva) Latifah:

Se você possui o famoso cabelo crespo, hidrate-o, não faça alisamentos,pois além de quebrar o cabelo deixa ele sem vitalidade. Invista em penteados, deixe-o livre para ser o que é,não há nada mais bonito do que um cabelo crespo bem cuidado. Como uma vez, estava em um clube e lá estava uma moça,parecia uma modelo com um penteado preso de um lado e solto do outro,DI-VAN-DO na night! (basicamente!)
Use muita maquiagem colorida, porque faz muito bem!! Seja estilosa,chame atenção, melanina não é pra esconder,"o que é bonito é pra se mostrar".
E termino minha postagem com uma foto da Lupita Nyong'o, eleita pela revista People á nada mais nada menos que a mulher mais linda do mundo no ano de 2014. Beijos ♥




Comentários

Mensagens populares