ADEUS ANO VELHO...

Sei que este ano estive muuuuito ausente... Foi um ano complicado para mim, porém, agora estou conseguindo voltar para minha vida quase normal... Bem, minha última postagem foi em agosto sobre doença celíaca, é o que venho enfrentando desde então, algumas viagens á São Paulo para tratamento médico e exames... Depois disso, como terminei o ensino médio estava atrás de fazer algo de útil da vida. Comecei a trabalhar aqui na minha cidade com um negócio muito legal chamado "Design Gráfico", e como não tinha tido essa experiência de trabalhar fora antes ainda estou driblando meus horários livres.
Enfim, apesar de o ano não ter sido um dos melhores, carrego a esperança de que ano que vem será melhor, e desejo à vocês boas festas,um maravilhoso ano novo, saúde (muita saúde) e o resto... Corremos atrás!
Beijos para vocês, e fiquem com Deus.

Comentários

Mensagens populares